quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Viagem para Eslovénia




terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Oração para pedir algo muito importante

Gloriosa Virgem Auxiliadora, cheio de confiança em vosso poder e bondade, Vos suplico tomeis sobre a vossa proteção (falar a intenção particular), se o feliz resultado por para glória de Deus e salvação de minha alma. Assim seja.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mirante de NS Auxiliadora




No trevo de acesso a Santo Antônio do Pinhal, perto da estação da Estrada de Ferro Campos do Jordão, no alto do morro existe uma grande imagem de Nossa Senhora Auxiliadora, com um pátio ao redor, de onde se tem uma linda vista do Vale do Paraíba.

A 150 metros de altitude, ele oferece uma vista privilegiada da Serra da Mantiqueira e do Vale do Paraíba, o mirante foi construido em 1971 com uma imagem de 3 metros de Nossa Senhora Auxiliadora.

Prece nº 37

Eu ainda acredito em ti. Não sei por que nossos caminhos se desencaminharam, mas eu ainda quero caminhar contigo. Se ainda quiser minha mão, digo que ela está lançada ao ar, esperando você me levar ou me dizer por onde eu tenho que passar. Que o perdão nos absolva ao ponto de nos fazer esquecer os passos errados. Não quero mais saber o motivo, tampouco o pensamento que nos trouxe até aqui: quero apenas continuar adiante, cante o meu caminho que eu ainda sou seu caminhante.

Minhas orações são elevadas para ti. Não sei o que aconteceu, acontece, acontecerá, mas comungo em tuas mãos. Ó dá-me em minha boca o corpo do seu filho, ensinando-me como o amor pode ir além da cruz. Aceita minhas confissões, minhas palavras, meus jejuns como prova e trova de amor e fé, ò minha mãe renova as águas passadas e saiba que ainda me curvo aos seus pés. Magnificat, Ave Maria, Gratia Plena, Santa Maria... É quem reina, é quem auxilia, é quem exemplifica o sentimento maternal.

Eu ainda rezo pensando em ti. Eu ainda acredito que devo viver lhe buscando. Eu ainda tenho o seu céu como o meu céu. Quero você mais ainda próxima. Quero sua presença ainda mais forte. Quero lhe louvar, lhe adorar, lhe glorificar... Você que me acolheu em seu colo, você que me abençoou, você que me protegeu, você que me guiou, você que me ensinou tantas coisas... Para o nosso bem não queira esquecer ou quebrar tudo isso. Escuta o que o meu coração tem a dizer.

Escuta as minhas razões, os meus sonhos, a minha fé... e me diga se o mundo caiu ou ainda está de pé.

autor: Daniel Campos